a MALTA do BOSQUE

terça-feira, dezembro 08, 2009

O que aprendi com a Bárbara

Autismo, alto funcionamento, 7 anos.

Dei alta a um menino meu, após 3 anos de trabalho.
Na despedida, completamente autonomo, escreveu isto que me enche de orgulho. Supreende. Fez sentir que devo estar a fazer bem o que me proponho!

"Eu aprendi problemas, matemática, caminhos, comportamentos, profissões, certos ou errados, fichas, calendários, provas, estudo do meio, conversas, jogos do mimocas, de bolas de sabão, aprendi a tocar guitarra, emoções, ficar triste, contente, chateado e aborrecido.
Aprendi muita coisa...
Eu gostei de estar cá no CADIn.
Eu gostei muito.
Também aprendi a falar e olhar às pessoas!
E pedia quantos rebuçados eu queria. "

No fim, foi embora como se um dia normal fosse, pensei para mim.Esqueci-me de falar de despedidas...depois percebi, quem queria mimo era eu.

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home