a MALTA do BOSQUE

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Em 2006 eu quero...

quero que todos os nossos sonhos se realizem e que haja paz no mundo, ganhar a minha independência, que as minhas indefinições não lixem a vida a ninguém.
definir o que quero, querer apenas aquilo que posso, poder querer algo. Asas para voar e forças para me levantar das quedas que me faltam dar.
ter a vontade de caminhar, forças para cumprir e a capacidade de me renovar. pensando melhor eu não quero nada, apenas desejo que se tornem possiveis determinados projectos, dave matthews nos state comigo no publico, viajar a sumatra, terminar a minha monografia com um sorriso rasgado estampado no meu rosto, partilhar momentos de singular beleza com a malta do bosque...
quero parar de planear e passar a SER. SER UM HOMEM NOVO!

A Malta do Bosque

1 Comments:

  • a malta do bosque são simplesmente aqueles amigos que qualquer um gostaria de ter. a vós, um abraco forte e um obrigado pela presença incondicional.
    "when the night..."

    By Blogger sniper, at 5:56 da tarde, janeiro 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home