a MALTA do BOSQUE

quinta-feira, outubro 20, 2005

um dia longo...


mAIS uma noite longa, mAIS um dia longo que passa...!
que tenho eu para dizer?!?!? talvez tenha simplesmente vontade de conhecer o resto da história da mexicana, mas pelo que sei vislumbro, como quem é omnipresente, claramente o sucedido... :) ainda não é desta rui, que descansas na rede que atravessou o oceano atlantico simplesmente para te oferecer algum descanso... num dia longo como este que eu vivo hoje!

fica a imagem, como que um convite... não somos nós, mas podemos usar a imaginação... e quem sabe se um dia o sonho se materializa!

assusto-me com o volume de trabalho que tenho em mãos: "Ricardo, tem algo para nos apresentar sobre o seu tema de monografia?", inbox do email com 15 emails a chegar, procuras para efectuar, 2500 fotos do mexico para seleccionar, reuniões fora de horas... enfim, feliz como nunca sem suvida, mas ansioso e atento para que não me "esqueça" das coisas boas da vida.

junto ao calor de uma fogueira, ou a pedalar numa encosta com 45graus de inclinação, aí vos espero, ou melhor, partirei convosco, desde o inicio da viagem.
hasta pronto compañeros, tudo de bom